Seminários

Professor Pablo Vega Centeno, da PUC-Perú, fala sobre realização do 2º Seminário Internacional de Investigação Urbana

No último dia 2 de junho, em mensagem enviada aos pesquisadores do LabNAU e demais participantes, o Professor Pablo Vega Centeno, diretor do Centro de Investigación de la Arquitectura y la Ciudad (CIAC), da PUCP-Perú, falou sobre o sucesso na realização do 2º Seminário Internacional de Investigação Urbana, promovido pela instituição peruana junto à USP.

Confira a mensagem:

"Estimadas y estimados:

NAU e GEAC realizam seminário à distância com PUC-Perú, Instituto Colombiano e UFSCar

Nos dias 24 e 25 de maio de 2016, o Núcleo de Antropologia Urbana (NAU-USP), coordenado pelo Prof. José Guilherme Magnani, e o Grupo de Estudos de Antropologia da Cidade (GEAC-USP), sob coordenação do Prof. Dr. Heitor Frúgoli, realizaram o Seminário de Investigação Urbana em parceria com o Centro de Investigación de la Arquitectura y la Ciudad (CIAC-PUC-Peru), dirigido pelo Prof. Dr. Pablo Vega Centeno. O evento também contou com a participação da Profª. Dr.

Prof. Dr. José Guilherme Magnani debate sobre formas de apropriação da cidade na UFF

Nos dias 10 e 11 de maio, o Prof. Dr. José Guilherme Magnani, coordenador do Núcleo de Antropologia Urbana (NAU-USP), participou do seminário “Circuitos Urbanos: Conflitos, Memórias e Gerações” na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Campos dos Goytacazes. O evento foi promovido pelo  Laboratório de Pesquisa e Ensino de Ciências Sociais (LAPECS) e pelo o Grupo de Memória e Cultura Motirõ Nhãdereko da Universidade.

Páginas