LabNAU abre vaga para monitor

Estarão abertas no período de 20/05/2013 a 10/06/2013, das 13h às 19h30, na Secretaria do Departamento de Antropologia (USP), as inscrições para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas no LabNAU.

Poderão candidatar-se à monitoria os alunos matriculados nos cursos de graduação (que tenham completado, pelo menos, quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma da FFLCH-USP) ou alunos de pós-graduação da FFLCH-USP.

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor mensal é de R$644,41, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade. A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Para visualizar o edital de abertura de inscrições, clique aqui.