Profs. José Guilherme Magnani e Silvana Nascimento participam de Seminário Internacional.

Está acontecendo em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 16 e 19 de outubro o evento  “Fricciones Sociales en Ciudades Contemporáneas II: Etnografía Urbana, Jóvenes, Seguridad y Sexualidades.” Os professores José Guilherme Magnani e Silvana Nascimento estão participando do evento, que conta com a participação de estudiosos de outros países, como, Espanha, Argentina e Colômbia.

Professora Silvana Nascimento e Carles Feixa (de amarelo), professor de antropologia social da Universitat Pompeu Fabra de Barcelona, no campus da Universidade Nacional da Colômbia.

Professor José Guilherme Magnani durante sua apresentação, no dia 16 de outubro.

Professora Silvana Nascimento durante sua apresentação, no dia 17 de outubro.

Professor José Guilherme Magnani.