Galeria

A galeria NAU é dedicada a preservar as reminiscências do LabNau por meio de fotos e trechos de trabalho que compõem o NAU acervo e outros documentos que ajudam a recontar sua história.

Professor José Guilherme Magnani e alunos no museu de Santana de Paranaíba, 1995.

Festa de Corpus Christi em Santana de Parnaíba, 1995. Trabalho de campo de alunos da graduação, matéria ministrada por professor José Guilherme Magnani.

Na imagem, o Prof. José Guilherme Magnani, o fundador do LabNau, posa para foto junto com Eunice Durham, professora aposentada do departamento de Antropologia e Ruth Cardoso, já falecida, que também foi professora do departamenro de Antropologia.