Seminário Antropologia à flor da pele: interfaces entre corpo, etnografia e linguagem

Na terça e na quarta-feira, como parte de um convênio firmado entre a USP e a Universidade Federal de Viçosa com a parceria de Ana Luisa Gediel, e da valiosa colaboração de Cristiane Gonçalves (UNIFESP; USP/NAU), haverá um pequeno evento para trocarmos pesquisas e experiências.

Contaremos com a participação de Cesar Augusto Silva (Psicanalista /NAU), Valéria Macedo (UNIFESP) e José Lira (Fau/USP).

Datas e horários

28.11
10h às 12h: Troca de experiências de pesquisa com a Profa. Ana Luisa Gediel – Convênio Universidade de São Paulo (LabNAU/USP) e Universidade Federal da Viçosa (UFV)

17h às 19h30, sala 8: Mesa-redonda "Corpo e língua: diálogos entre antropologia e linguagem"
Ana Luisa Gediel – Universidade Federal de Viçosa (UFV)
Cesar Augusto de Assis Silva – (NAU/USP)
Debatedora: Cibele Assensio (NAU/USP)

29.11
17h às 19h30, sala 24: Mesa-redonda "Corpo a corpo: alteridades e práticas de conhecimento"
Valéria Macedo – Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP, Guarulhos)
Cristiane Gonçalves - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP, Santos)
José Lira – Universidade de São Paulo (USP/FAU)
Debatedora: Silvana Nascimento (USP/DA)

Contamos com sua participação!