Prof. Dr. José Guilherme Magnani debate sobre formas de apropriação da cidade na UFF

Nos dias 10 e 11 de maio, o Prof. Dr. José Guilherme Magnani, coordenador do Núcleo de Antropologia Urbana (NAU-USP), participou do seminário “Circuitos Urbanos: Conflitos, Memórias e Gerações” na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Campos dos Goytacazes. O evento foi promovido pelo  Laboratório de Pesquisa e Ensino de Ciências Sociais (LAPECS) e pelo o Grupo de Memória e Cultura Motirõ Nhãdereko da Universidade.

Como expositor na Mesa “Redes, juventudes e as disputas pela cidade”, o Prof. Magnani debateu sobre as formas de uso e apropriação da cidade levando em consideração a relação “periferia-centro”.

13 de maio de 2016