Processo seletivo simplificado - Monitoria - NAU/USP

Estão abertas, no período de 28 de março a 9 de abril de 2016, as inscrições para a função de monitor(a) bolsista com a finalidade de exercer atividades técnicas e didáticas junto ao Laboratório do Núcleo de Antropologia Urbana da Universidade de São Paulo.

Poderão candidatar-se à monitoria profissionais graduados(as), na área de Ciências Sociais, Antropologia e Humanidades e estudantes de graduação, a partir do 5º período, em Ciências Sociais e outras áreas das Ciências Humanas (não necessariamente vinculados à Universidade de São Paulo).

As atividades a serem desempenhadas são: atualização do site, assessoria à coordenação do Núcleo e aos grupos de pesquisa, assessoria à organização de eventos, divulgação das atividades, suporte a estudantes e bolsistas e realização do relatório anual.

Inscrições por email: 28 de março a 8 de abril de 2016 .
Documentos: Currículo, Histórico escolar e Carta de apresentação (motivos e interesses em postular a bolsa).

Fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato. Enviar toda documentação para: silnasc@usp.br e jmganani@usp.br

Valor da bolsa: R$ 550,00 – 20 horas semanais
Vigência da bolsa: 12 meses

O processo seletivo será feito mediante entrevista e exame de currículo e histórico escolar. As entrevistas serão realizadas de 12 a 15 de abril de 2016.

Início imediato.