Cidades: Cultura e Patrimônio

Acontecerá no dia 13 de setembro de 2013, às 15h, em Curitiba – PR, o evento “Cidades: Cultura e Patrimônio”. Realizado no auditório da UTFPR, o evento tem o propósito de apresentar e discutir produções recentes sobre aspectos da cultura e do patrimônio em algumas cidades de história, tradições e escalas diferentes.

Além da palestra com o Prof. Dr. José Guilherme C. Magnani (coordenador do LabNAU) o evento contará com o lançamento do filme “Ouro Verde: das cinzas ao renascimento”, produzido pelo Inventário e Proteção do Acervo Cultural da Universidade Estadual de Londrina (IPAC/Londrina).

Também serão lançados os livros: “Os bons hervaes: crônicas de uma cidade”, de Luiz Antonio Cantor Magnani; “Rua Sergipe: Patrimônio Cultural Londrinense”, organizado por Leandro Henrique Magalhães e de autoria de professores e estudantes do Centro Universitário Filadélfia (Unifil) e da UEL; e “Da periferia ao centro: trajetórias de pesquisa em antropologia urbana”, do Prof. Dr. José Guilherme C. Magnani.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Para confirmar presença, clique aqui.